domingo, 28 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Aquário

Previsões astrológicas para o signo de Aquário para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.



Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Regular
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 7 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 2 de agosto
Dia de azar: 29 de agosto
Números da sorte para o mês: 2, 35 e 666.

Horóscopo do amor: Agosto será um mês de muitas oportunidades para Aquário, chance de paqueras, oportunidades encontros amorosos bem picantes. É período ótimo, principalmente entre os dias 3 de agosto e 18 de agosto. Os mais românticos receberão muito carinho da pessoa amada.
 Veja como seduzir os nativos de:

Trabalho: É um mês que as coisas tenderão a se movimentar. Quem passa por um período tedioso no trabalho terá em Agosto a chance de avanço, crescimento e muito progresso na carreira. Entre o dias 14 e 22 de agosto tudo que você quiser conquistar só dependerá do seu esforço.

Dinheiro: Será aquele mês de altos e baixos. Um mês instável, com dias de muita sorte e dias de um decepcionante azar.

Saúde: Bom mês, mas deve tomar cuidado com pés, joelhos e coração. Estas serão as suas partes vais vulneráveis este mês.

Lar e família: Um mês de tranqüilidade no lar, bom para descanso, curtir o seu “cantinho”. Aqueles que estão procurando comprar algum bem, algum eletrodoméstico novo, terão sorte redobrada e não esqueça de pedir um descontinho do vendedor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário