segunda-feira, 22 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Áries

Previsões astrológicas para o signo de Áries para todo o mês de Agosto de 2013


Horóscopo do Amor: Bom
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Regular
Dia da sorte no amor: 27 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 22 de agosto
Dia de azar: 30 de agosto
Números da sorte para o mês: 1,15 e 613

É um mês que é recomendado paciência, as coisas não acontecerão muito com a agilidade que você espera. Agosto promete ser um mês para você lento, com coisas acontecendo de maneira arrastada, lhe fazendo esperar.


Horóscopo do amor: É um mês bom para aventuras amorosas, conhecer novas pessoas, surgir novos pretendentes. Mas não é um mês positivo para encontrar um relacionamento sério. Os casados terão que ter mais paciência com o par.

Trabalho: Bom mês para quem quer ganhar dinheiro, quem trabalha com vendas, clientes, procura fazer bons negócios terá um mês bastante favorável. Já quem tem uma profissão que lida com muitos colegas de trabalho precisará de ter um pouco de paciência, fuja dos desentendimentos.

Dinheiro:.É um bom mês financeiramente, em agosto o dinheiro não deverá te abandonar. Será um período excelente para Áries, muita prosperidade e vindo de diferentes fontes, sorte, trabalho, estarão do seu lado.

Saúde: Na saúde tudo estará bem, mas aqueles que já sofrem de algum problema devem procurar tratamento, incluindo aí que está com uns quilinhos a mais. Este mês será muito importante para qualidade da saúde dos meses seguintes. Hoje pode estar tudo bem, mas amanhã um pequeno problema pode se transformar em um grande problema. Pense nisto!


Lar e família: Dias de tensão principalmente para aqueles que dependem de terceiros. As reivindicações dos arianos custarão para serem atendidas e se não estiver com paciência muitos conflitos ocorrerão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário