quarta-feira, 24 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Câncer

Previsões astrológicas para o signo de Câncer para todo o mês de Agosto de 2013



Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Regular
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Ótimo
Dia da sorte no amor: 21 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 4 de agosto
Dia de azar: 7 de agosto
Números da sorte para o mês: 5, 14 e 615.

Horóscopo do amor: Agosto será um ótimo mês para os nativos do signo de Câncer, o charme dos cancerianos estará em alta encantando e conquistando corações. Após o dia 14 de agosto os solteiros poderão conhecer um pretendente que será um ótimo partido.

Trabalho: O mês começará difícil com muitas adversidades, principalmente entre 6 de agosto e 15 de agosto. Depois as coisas irão melhorar, entre os dias 20 e 23 de agosto os nativos do signo de Câncer poderão receber uma proposta tentadora e imperdível.

Dinheiro:. Agosto em geral será um mês positivo no horóscopo do dinheiro, não deverá faltar dinheiro para os cancerianos com oportunidades variadas de ganhos, lucros, aumentos de salário, recebimento de dinheiro inesperados. Alguns até terão chances de receber bens oriundos de herança. Quem gosta de aposta na loteria não perca também a chance de jogar bastante este mês, sua sorte estará triplicada.

Saúde: Mês regular, mas não se assuste, a maioria não deverá ter nenhum problema, mas alguns nativos do signo de câncer poderão estar vulneráveis para contrair doenças sexualmente transmissíveis. Não titubeie. Use camisinha!

Lar e família: Tudo bem no lar, Câncer deverá ter bons momentos com a família e em casa. Momentos felizes, conversas até tarde, brincadeiras e joguinhos com os filhos. Aqueles que gostam de fazer trabalhos espirituais, limpezas poderão encontrar entre 20 e 31 de agosto um momento bastante propício.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário