domingo, 28 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Capricórnio

Previsões astrológicas para o signo de Capricórnio para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.

Astrologia grátis para todos os signos 



Horóscopo do Amor: Bom
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Regular
Dia da sorte no amor: 26 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 23 de agosto
Dia de azar: 7 de agosto
Números da sorte para o mês: 7, 16 e 323.

Horóscopo do amor: O seu horóscopo do amor no mês de agosto será bom. Capricórnio terá dias de sorte no amor, favoráveis para romance, dias felizes ao lado da pessoa amada. Mas os Capricornianos mais sucedidos serão os que apostarem na simpatia, alegria e otimismo. Quem tem um belo sorriso, mantém alto astral será sempre uma companhia muito agradável. Os casados terão bons momentos, mas os que já passam por algum tipo de crise é momento de reflexão, às vezes é buscar parar, tentar enxergar a situação com outros olhos. Muitas vezes pegamos um caminho errado e não conseguimos sair dele enquanto não pararmos, pensar onde estamos e pensar melhor como iremos prosseguir.

Trabalho: Mês muito bom no trabalho, só tome cuidado com impulsos, principalmente entre os dias 7 e 15 de agosto, grandes chances de desentendimentos. Tomo cuidado para não falar coisas sem pensar, se envolver em confusões de terceiros.

Dinheiro: Mês positivo, até melhor que os anteriores, muitos ganhos financeiros para o signo de Capricórnio.

Saúde: O mês começa bom e termina ótimo na saúde. A imunidade de Capricórnio estará em alta e cada vez mais forte durante o avançar do mês de Agosto. Os capricornianos só devem tomar cuidado com problemas digestivos, principalmente entre 1º de agosto e 13 de agosto.

Lar e família: Procure ser mais paciente com seus parentes, muito cuidado para não magoar as pessoas que você gosta. Se está brigando com um parente próximo talvez seja momento de buscar uma reconciliação. Capricórnio, nunca se sabe o dia de amanhã. Hoje se esta pessoa está aí, ao seu alcance, você ainda correr atrás e dizer que ama.



 Como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Curiosidades sobre os signos: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário