sexta-feira, 26 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Escorpião

Previsões astrológicas para o signo de Escorpião para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.


Horóscopo do Amor: Bom
Horóscopo da Saúde:  Regular
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 11 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 15 de agosto
Dia de azar: 6 de agosto
Números da sorte para o mês: 06, 12, 245.

Horóscopo do amor: Você já pensou bem o que realmente você procura? Agosto no amor para Escorpião poderá ser um mês de convite para reflexão, acontecimentos, lições, a vida é uma grande escola. Esteja preparado para um mês de lições. Momentos felizes entre os dias 10 e 19 de agosto.

Trabalho: Momento bastante favorável no emprego tudo correrá bem. Os desempregados terão uma oportunidade inesperada, os que já trabalham poderão também receber algum tipo de proposta, chance de ascensão na carreira.

Dinheiro: Não vai faltar, mas também não cairá do céu. Os astros poderão trazer algumas surpresinhas de gastos inesperados entre os primeiros dias do mês.

Saúde: Problemas digestivos poderão atrapalhar um pouco os nativos de Escorpião. Por isto, quem já tem problemas digestivos deve ter atenção redobrada.

Lar e família: Tudo correrá bem no ar, os que possuem filhos devem ficar atentos, pois algum filho pode estar lhe ocultando algo. Tenha paciência e saiba ajudá-lo sem assustá-lo com recriminações.

 Como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Curiosidades sobre os signos: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário