quarta-feira, 24 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Gêmeos

Previsões astrológicas para o signo de Gêmeos para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do amor, saúde, previsões para lar, família, profissão, vida amorosa. Seu dia de azar do mês, dias de sorte e números de sorte. 


Horóscopo do Amor: Regular
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Regular
Dia da sorte no amor: 12 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 12 de Agosto
Dia de azar: 21 de Agosto
Números da sorte para o mês: 2, 52 e 771

Horóscopo do amor: Agosto para Gêmeos será um mês de decisões importantes. Não deixe para depois, o que tiver que fazer hoje, pegue e faça. Se tem que resolver uma questão pendente, não adie mais. Se está em um problema aparentemente sem saída procure trocar idéias, busque ajuda de amigos e pessoas em quem pode confiar. Entre os dias 7 e 13 de agosto os solteiros terão grandes chances de firmar namoro.

Trabalho:. Para os nativos de Gêmeos, Agosto é um bom momento para resolver coisas pendentes, aproveite para concluir tarefas, projetos e procure colocar os seus planos em prática.

Dinheiro:. Agosto é um mês positivo para pagar dívidas, acertar e renegociar pendências. Os que costumam a disputar leilões, pechinchar no mercado com vendedores terão um mês perfeito. Sorte para ganhar em jogos de azar grande entre os dias 11 e 17 de agosto.

Saúde: Bom período, mas não se descuide de garganta. Os nativos de gêmeos que possuem tendência para ter problemas de garganta deve ter atenção redobrada em Agosto.

Lar e família: Muito cuidado, evite conflitos, confrontos desnecessários com pessoas queridas, pense duas vezes antes de magoar alguém que você gosta muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário