quinta-feira, 25 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Leão

Previsões astrológicas para o signo de Leão para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.


Astrologia grátis para o Signo de Leão

Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Ótima
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Muito bom
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 11 de Agosto
Dia da sorte no dinheiro: 8 de Agosto
Dia de azar: 27 de Agosto
Números da sorte para o mês: 1, 11 e 983.

Horóscopo do amor: Agosto será um mês positivo para Leão, tudo que desejar terá grandes chances de conquistar. Mas os mais tímidos e sérios devem procurar não ser tão fechados e deixar um pouco de lado o orgulho e vaidade para expor melhor os seus sentimentos. Não esqueça Leão que quem não arrisca, não petisca. Não permita que o medo de perder seja maior que a coragem de ganhar.

Trabalho: No emprego os nativos de Leão terão a chance de resolver pendências, mas devem manter cautela, principalmente em setores que não dependem exclusivamente de você. Entre 22 de agosto e 27 de agosto Leão poderá ter momentos muito importantes no serviço, esteja preparado.

Dinheiro: Principalmente entre 1º e 22 de agosto tudo correrá muito bem, Leão terá dinheiro no bolso, sorte para ganhar dinheiro, lucros nas mais diversas atividades que empregar. Já entre 25 e 29 de agosto poderá ser o pior período do mês, com a chegada de uma despesa extra, justo quando o seu salário já está no final.

Saúde: Tranqüila, sem grandes problemas. Os nativos do signo de Leão estarão fortalecidos este mês de Agosto.

Lar e família: Mês muito bom, mas dependerá muito de você. Os nativos de Leão que fazem a sua parte, cumprem com suas responsabilidades terá um mês ótimo com reconhecimento de amigos e familiares. Já os nativos do signo de Leão que costuma a empurrar com a barriga as suas obrigações com o lar ou priorizam outras atividades se descuidado da sua casa ou parentes próximos terão problemas. Uma bomba poderá estourar principalmente entre os dias 24 e 30 de Agosto. Esteja preparado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário