sexta-feira, 26 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Sagitário

Previsões astrológicas para o signo de Sagitário para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.

 Como seduzir os nativos de:

Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde:  Bom


Horóscopo Profissão e Dinheiro: Regular
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 6 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 11 de agosto
Dia de azar: 25 de agosto
Números da sorte para o mês: 06, 16 e 319.

Veja também: O chá de cada signo

Horóscopo do amor: Agosto será um mês muito bom para Sagitário na vida amorosa, oportunidades e momentos felizes e prazerosos por todos os lados. Os solteiros terão grandes chances de conhecer novas pessoas e até encontrar alguém especial. Os casados terão uns dos melhores momentos do ano, a vida a dois de Sagitário em agosto será tudo para ser um verdadeiro “mar de rosas”. Alguma pessoa poderá deixar você com muita curiosidade em conhecê-la de maneira mais profunda entre os dias 9 e 11 de agosto.

Veja também: O Salmo de cada signo

Trabalho: Tenha cuidado com atitudes exageradas, para ter um bom mês no trabalho procure fugir de todas as situações que pareçam extremas, na dúvida busque sempre o meio termo este mês. Momentos de tensão entre os dias 7 e 9 de agosto, procure manter a calma.

Veja também: O santo de cada signo

Dinheiro: Muito bom, dinheiro não faltará este mês. A sorte também estará do seu lado, se algum gasto vier, um dinheiro em breve chegará.  

Saúde: Boa, mas alguns poderão ter pequenos problemas principalmente com doenças virais leves, como a chatinha gripe principalmente entre os dias 23 e 31 de agosto.

Veja também: O anjo de cada signo

Lar e família: Tranqüilo, mas cuide para não fugir das ruas responsabilidade. Seu desejo de liberdade deve se manter, mas isto não significa que você possa ou deva deixar a sua família de lado, não esqueça que você sempre poderá contar com eles.

Veja também: As frutas de cada signo


Nenhum comentário:

Postar um comentário