segunda-feira, 22 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Touro

Previsões astrológicas para o signo de Touro para todo o mês de Agosto de 2013

Horóscopo do Amor: Bom
Horóscopo da Saúde: Regular
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Ruim
Horóscopo Lar e família: Regular
Dia da sorte no amor: 24 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 2 de agosto
Dia de azar: 15 de agosto
Números da sorte para o mês: 2, 32 e 323.


Horóscopo do amor: É um mês bom no amor, que poderá até não começar muito bem, mas depois irá melhorando. E acredite! Até para as pessoas que se consideram mais azaradas este mês deverá ser um ótimo mês no amor. O amor tem tudo para florescer para os nativos do signo de Touro. Os casados que brigam deverão ter momentos de paz somente depois do dia 23 de agosto.

Trabalho: Mês bom principalmente para aqueles que apostam nas boas relações com os colegas, investir em acordos e parecerias. É um mês positivo para as relações sociais no ambiente de trabalho.

Dinheiro:.Não é um mês bom, na maior parte do mês Touro terá mais chance para perder e gastar dinheiro do que ganhar. Cuidado com impulsos e gastos impensados Os seus melhores dias serão os primeiros e os últimos do mês. Entre 1º e 3 de agosto e entre 27 e 31 de agosto serão os melhores dias financeiramente. Obviamente aqueles que ganham salário no começo do mês e gastaram tudo durante o mês, não terão muita gente de desfrutar da sua sorte no final de agosto. Mas aqueles que quiserem fazer uma aposta, tem clientela, podem acreditar que terão sorte e vão ganhar um bem-vindo dinheiro no final de Agosto..

Saúde: O nativos do signo de Touro não devem se descuidar da saúde este mês. As coisas não irão muito bem atenção especial para coração, circulação, estômago e intestino.

Lar e família: Cuidado com mudanças, inventar reformas no lar, não é um momento favorável. Procure economizar e pense duas vezes antes de encarar uma nova conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário