quinta-feira, 25 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Virgem

Previsões astrológicas para o signo de Virgem para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.

Astrologia grátis para o signo de Virgem 

Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Muito boa
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Regular
Horóscopo Lar e família: Regular
Dia da sorte no amor: 25 de Agosto
Dia da sorte no dinheiro: 27 de Agosto
Dia de azar: 13 de Agosto
Números da sorte para o mês: 9, 36 e 142

Horóscopo do amor: Para o signo de Virgem agosto será um ótimo mês para conquistas amorosas, seu poder de conquistar, seduzir estará em alta, chances grandes para também encontrar um novo amor. Os virginianos casados poderão ter algumas brigas, mas nada muito sério, no conjunto aposte que será um bom mês na vida amorosa do casal. Para alguns o começo de mês poderá não ser muito bom, mas o mês terminará maravilhoso. 

Trabalho: Aqueles que são persistentes terão grandes vitórias este mês. Virgem deve acreditar no seu potencial, usar a criatividade e organização para realizar as suas tarefas no trabalho. Mas atenção especial no lar! Não misture problemas de casa com os do trabalho e nem leve problemas do trabalho para casa! Se você tem um problema, não acabe criando dois problemas.

Dinheiro: Mês regular com altas e baixos, ganhos chegando e gastos também. Organize-se, mantenha o controle das suas finanças para ganhar o máximo quando a sorte estiver ao seu favor e tenha umas reservas para se sair bem quando chegar os dias de azar.

Saúde: Boa, raros sofrerão algum problema, mas atenção especial com os pés, ossos e articulações.


Lar e família: Procure ser mais tolerante com determinadas atitudes e ações de parentes próximos, busque compreende-los melhor, se colocar no lugar deles e ter mais paciência. 


Como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Curiosidades sobre os signos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário