sexta-feira, 26 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Libra

Previsões astrológicas para o signo de Libra para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.
Horóscopo do Amor: Regular
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 7 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 7 de agosto
Dia de azar: 29 de agosto
Números da sorte para o mês: 07, 17 e 586.


Horóscopo do amor: Agosto poderá ser um mês de sorte na cama e azar fora dela. Boas chances de algumas brigas com a pessoa amada, mas tudo depois tenderá a terminar bem com grandes momentos ardentes e picantes na intimidade a dois.

Trabalho: Siga os seus instintos, concentre na sua função e não dê chance para o azar. Evite discussões e desentendimentos no seu local de  trabalho. Dias tensos entre 26 e 29 de agosto.

Dinheiro: No geral será um mês bom, mesmo os librianos que fizerem tudo errado este mês terão sorte e irão ter bons ganhos. Sorte ótima principalmente entre os dias 1 e 9 de agosto.

Saúde: Boa para a maioria, mas alguns deverão ter cuidado com olhos, garganta e pulmão. Os fumantes especialmente poderão ter algum tipo de problema entre os dias 16 e 27 de agosto.


Lar e família: Agosto será um mês que os librianos poderão muitas vezes acabar ajudando e resolvendo problemas de parentes e amigos próximos. Será um mês para fazer caridade. Se desejar fazer algum viagem para visitar um parente, agosto também será um bom mês, principalmente entre os dias 10 e 16 de agosto. 


Como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Curiosidades sobre os signos: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário